Foto: Lucas Uebel / Grêmio |
Uma boa notícia vinda do Departamento Médico (DM) do Grêmio trouxe alívio para o técnico Renato Portaluppi nesta quinta-feira (15). O centroavante Diego Costa, um dos principais jogadores do Tricolor Gaúcho na temporada e vice-artilheiro da equipe com sete gols, voltou a treinar normalmente com o restante do elenco.
Costa vinha sofrendo com lesões, a mais recente uma lesão de grau 3 na coxa, que o afastou da última partida contra o Fluminense. A recuperação do atacante é um grande reforço para o Grêmio, que se prepara para enfrentar o Bahia no próximo sábado (17), às 16h, em casa, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão de Aço ocupa a sétima colocação na tabela, com 35 pontos.
Além do confronto pelo Brasileirão, a expectativa é que Diego Costa também esteja disponível para o importante duelo contra o Fluminense, pela Copa Libertadores. O retorno do atacante pode ser crucial para as ambições do Grêmio na reta final da temporada.
Leia também:
A volta de Diego Costa aos gramados anima Portaluppi e a torcida, que esperam ver o centroavante em ação e contribuindo para mais vitórias do Imortal.