Foto: Pedro Vilela / Getty imagens |
Após a derrota por 1x0 diante da equipe do Fortaleza, o Técnico Renato Portaluppi deixou claro em entrevista coletiva que não dará mais chances há JP Galvão.
O centroavante, que marcou apenas três gols em 42 partidas pelo Grêmio, pode estar de saída do time titular após críticas da torcida e uma série de derrotas no Campeonato Brasileiro.
Com o Tricolor Gaúcho na zona de rebaixamento e acumulando cinco derrotas consecutivas desde abril, Portaluppi considera mudanças necessárias na equipe.
Leia também:
Na coletiva pós-jogo de ontem, o técnico deu a seguinte declaração após ser questionado sobre a escalação de JP:
“Quem vinha atuando era o Diego Costa, mas ele se machucou justamente pelo excesso de jogos, excesso de viagens e excesso de desgaste. O JP Galvão é da posição. Não adianta você botar um garoto” - disse o treinador.
“Se você colocar ele (Nathan Fernandes) por dentro, vai perder essa velocidade porque ele vai jogar de costas. Ele não sabe jogar de costas. O JP Galvão sabe jogar de costas. Ah, mas ele não está rendendo? Eu estou rodando o grupo. Ele teve as suas oportunidades. Hoje, eu coloquei o Nathan no intervalo. São as opções que eu tenho” - finalizou.
A próxima partida do tricolor será o Grenal 442. disputado no estádio Couto Pereira, em Curitiba, a mando do Grêmio.