Foto: Emilio Botta |
O Internacional realizará ações para atrair torcedores, tanto colorados quanto do público paulista, para a partida contra o Belgrano-ARG nesta terça-feira, válida pela Copa Sul-Americana.
Este será o primeiro jogo do clube após um mês de paralisação devido às enchentes no Rio Grande do Sul. A partida será disputada na Arena Barueri, emprestada sem custos ao Inter e com capacidade reduzida para 17,2 mil pessoas.
Apenas os setores B e C1 estarão disponíveis para a torcida do Inter, enquanto a área D1 será destinada aos argentinos. A direção do clube não divulgou a venda parcial de ingressos, já que a administração é terceirizada, mas promoveu incentivos como isenção para sócios e ingressos solidários com desconto mediante a doação de um quilo de alimento não perecível.
Consulados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina organizaram caravanas para apoiar o Inter, e torcidas organizadas do Rio Grande do Sul já estão a caminho de Barueri. No futuro, o Inter planeja mandar partidas nos estádios Alfredo Jaconi, Heriberto Hülse, Arena Condá e Atílio Paiva.