Grêmio negociava a contratação por empréstimo do jogador Rodrigo Cezar, que pertence ao Santos. O jogador de 17 anos havia sido cortado da disputa da copinha, mas presidente do peixe barrou a saída do atleta.
Ao saber das negociações do atacante com o tricolor gaúcho, o presidente Marcelo Teixeira interviu e impediu o negócio que estava bem encaminhado.
O jogador inclusive, já viajou para Diadema, onde se juntará com o grupo da copinha, que estreia hoje(4) contra a equipe do Remo, às 19:45hs.
Rodrigo Cezar não era uma solicitação imediata do Grêmio. O jogador na verdade, fazia parte das negociações anteriores entre Soteldo, Dodi e a ida do atacante Guilherme para o time paulista.
Acontece, que nas redes sociais, a torcida Santista se incomodou muito com a transferência, e isso deve ter feito com que o presidente se manifestasse, já que estava sendo alvo de criticas.
O Grêmio segue no mercado na procura de novos jogadores e, apesar de não ter feito nenhum anúncio oficial em 2024, a direção está otimista para o grupo que estará formando neste ano.