10/01/2024

Mesmo acertado com o Inter, Borré segue escutando propostas de outros clubes.


O jogador Rafael Borré já esta com tudo encaminhado para jogar no Inter, mas atleta segue ouvindo outras propostas vindas de outros clubes. As ofertas vem do River Plate e do Corinthians.

O Inter já acertou todas as negociações possíveis com o Frankfurt, e a única situação que ainda tinha um entrave, era com o Clube o qual o jogador está emprestado e atuando atualmente, que é o Wender Bremen da Alemanha. 

O Internacional, inclusive já mandou advogados para a Alemanha com o intuito de destravar o negócio. Mesmo assim, existe uma insistência do Werder Bremer de não liberar o jogador.

O problema, é que além do Bremer, outros clubes começaram a demonstrar interesse pelo jogador e, mesmo encaminhando sua contratação com o internacional, o jogador não descarta as propostas vindas.

Essa situação, nos faz pensar que Rafael Borré possa estar na verdade querendo se super valorizar, pois não diz um "não" para os outros negociantes, mas tem ouvido as possibilidades, o que nos leva a crer que ele não descarta uma saída para outro clube que não seja o Internacional. 

NO RIVER PLATE:

Na argentina o nome do jogador ganhou força após uma manifestação do dirigente Enzo Francescoli assumir que deseja contar com o centroavante nesta temporada e que tem conversado com ele a respeito desta possível vinda.

Alguns ex-companheiros também tem conversado com Borré e tentam convence-lo a vir para o River Plate. Leo Ponzio, Franco Armani e o Nacho Fernández ligaram para o centroavante na última semana.

Conforme informação do jornalista Sebastian Srur, Borré teria dito que "fará todo o possível" para se somar ao elenco que disputará a Libertadores 2024. Borré é capa em quase todos os jornais esportivos na Argentina hoje.

NO CORINTHIANS:

O que se sabe até então é que o Corinthians fez contato com o estafe do jogador para colher informações da negociação do Internacional. Após isso, o Corinthians projeta enviar uma oferta superior aos €5 milhões (R$26,8 Milhões) que foi o valor proposto pelo colorado. No entanto, não houve nenhuma proposta formal vinda do Timão e os paulistas estão bem atrasados nas tratativas comparados ao time Gaúcho.

A direção do Internacional, viajou nesta madrugada para a Alemanha e esta claro que o Inter vai pagar o que for presido pelo jogador. Mesmo assim, o Clube deu ontem o prazo de 48h para encerrar "A Novela Borré." O clube fez todo o esforço possível até aqui e atendeu as exigências das negociações que lhe foram pedidas.