O goleiro da seleção Uruguaia Sérgio Rochet, que foi um dos protagonistas da classificação do Internacional para as quartas da libertadores, revelou que recebeu uma mensagem de Luís Suárez (jogador do Grêmio) após a partida.
Em entrevista exclusiva ao GE e para a RBSTV, o goleiro afirmou que não se considera ídolo e que trocou torpedos com o parceiro de seleção Uruguaia após o jogo.
Ele diz: "Eu já conhecia ele (Suárez) da seleção. Fizemos uma boa relação. No último ano no Nacional, fizemos ainda muito mais, ficamos mais próximos. No momento em que cheguei aqui, ele se colocou à disposição para me ajudar em qualquer coisa que eu precisasse. Falo praticamente diariamente com ele, ainda não tivemos a possibilidade de poder nos juntar, falar e tomar um mate." – disse Rochet.
Continuou: "Ele me felicitou, mas também fez uma brincadeira. "Os goleiros têm que pegar", ele falou. E estava certo. Eu sou o goleiro e tenho que pegar a bola, não tem o que fazer. Brincamos um pouco. É um cara bom que sempre está querendo o melhor para mim. Eu também desejo o melhor para ele. Uma pessoa que me ajudou muito na seleção, me fez crescer muito no Nacional. É recíproco."
Antes de vir para o Internacional, o Goleiro Sérgio Rochet era cogitado no elenco do Grêmio pela direção gremista.